Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, recebe apoio de amigos em meio à batalha contra câncer
11/Out/
Anderson Leonardo está enfrentando um momento bastante difícil enquanto batalha contra o diagnóstico de câncer. O cantor voltou a ser internado em estado grave, mas tem recebido o apoio e carinho dos companheiros do Molejo e fãs. No último domingo, dia 31, o Domingo Espetacular reuniu algumas mensagens enviadas ao artista.
Mesmo internado, o vocalista do grupo de pagode pediu para os companheiros seguirem cumprindo a agenda de shows pelo Brasil, mas é claro que ele nunca é esquecido. Em conversa com o programa, Alceu Maia, produtor musical, não poupou elogios ao talento de Anderson:
- Vou falar uma palavra: genialidade. O Anderson é um gênio.
Os integrantes do Molejo não pouparam palavras para dizerem que estão sempre ao lado do amigo, mesmo com as dificuldades. Os artista confessaram que o grupo não é apenas profissional, mas se tornou uma verdadeira família.
- A gente já subiu no palco sem se falar e termina o show se falando, rindo, confessou Andrezinho.

-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vid...
-
Adriana conta a Mau Mau que Heitor está vivo. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que...
-
Em meio a término, mães de Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas: Bonde da Margara
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que já conheci
-
Vai na boca da garrafa! Ana Paula Siebert vai até o chão em show do É o Tchan! durante festa de luxo
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vida
-
Simony chora ao relembrar o Balão Mágico e a tia que morreu de câncer
