
Karoline Lima se posiciona sobre live em que atual de Éder Militão fala com Cecília: - Desagradável de assistir. Entenda a polêmica envolvendo o jogador
18/Fev/
Mais uma polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima está bombando. E tudo acontece depois de uma live feita pela irmã de Éder, Maju, em que dá para ouvir a voz de uma mulher falando de forma mais ríspida com Cecília, filha do jogador com Karoline. Rapidamente os internautas reconheceram que quem falava era Tainá Castro, atual namorada do atleta.
A situação chamou rapidamente a atenção dos internautas que encheram as redes sociais de Militão criticando o jogador por deixar alguém falar daquela forma com a filha. No vídeo, a mulher fala para Ceci soltar um brinquedo e dar para Helena, fruto da relação de Tainá e Leo Pereira:
- Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina.
Depois do caso ganhar mais visibilidade, a irmã de Militão decidiu excluir as redes sociais. Logo em seguida, Karoline compartilhou prints de uma ligação com Cecília e só comentou a situação pelos Stories. Em seu vídeo, Lima conta que não deixa ninguém falar assim com Ceci:
- Quando uma coisa ruim dessas acontece na casa do pai dela, quem vai ter que se responsabilizar é o pai dela, porque em um video desses de 5 ou 10 segundos, um recorte, se a gente ver uma situação que é desagradável de assistir, para mim foi e para outras mães imagino que também tenha sido, eu fico pensando o que pode ter acontecido durante o dia, durante esse tempo que ela tá fora, convivendo com outras pessoas, eu não sei. Então quem que tem que se responsabilizar, quem tem que prestar atenção ou repreender não sou eu, porque a Cecília está com o pai dela. Então a sensação que eu fico é de angústia, impotência. Porque é uma situação delicada, a Cecília é só um neném, ela tem um ano e oito meses, infelizmente ela ainda não se comunica. Qualquer adulto que se preze vai até as crianças e ensina sobre dividir, partilhar, conviver em harmonia. Então, educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não deve se fazer em lugar nenhum. As mesmas crianças que estão convivendo com a Cecília lá, são as mesmas crianças que convivem com a Cecília aqui no Brasil. Eu ensino a educação respeitosa, não passo a mão se ela for fazer alguma coisa errada. Não quero que minha filha seja uma criança mimada e também não sou a melhor mãe do mundo, mas educação respeitosa é isso.
a Karoline macetou o Militão aqui, mami meu pano sempre foi seu e da Ceci pic.twitter.com/JJ7LD6CaaV
— ? || she loves Juan (@slvzxm) April 2, 2024
Fim da boa relação entre o ex-casal
Karoline Lima e Éder Militão não estariam mais se falando depois da situação. Segundo o jornalista Lucas Pasin, a atual namorada de Léo Pereira ficou bastante irritada com o vídeo e descobriu que o ex não estava por perto quando a bronca na filha aconteceu, o que a deixou ainda mais brava.
Quem é Tainá Castro?
A atual namorada de Éder Militão já se envolveu com outro jogador de futebol, Léo Pereira, com quem Karoline está agora. Junto com o atleta do Flamengo, Tainá Castro teve dois filhos: Helena e Matteo. A jovem era estudante de medicina e não gosta de compartilhar momentos íntimos nas redes sociais, por exemplo, ela ainda não oficializou o relacionamento com o zagueiro.
Envolvida em polêmicas, Castro já passou por outra situação complicada. Há alguns anos, seu pais mandou um áudio ameaçando Léo Pereira, afirmando que ela teria abandonado o curso de medicina por culpa do atleta e por isso perdeu o dinheiro investido.
-
União da Ilha rebate comunicado Cacau Protásio sobre desfile: Acusações injustas
-
Blake Lively e Ryan Reynolds estariam sendo evitados por famosos por conta de escândalo com ...
-
Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Meghan Markle encanta ao compartilhar novo clique de Lilibet Diana em lançamento de sua marc...
-
Diretor de Conclave revela vontade de trabalhar com Fernanda Torres: Seria lindo
-
Blake Lively e Ryan Reynolds estariam sendo evitados por famosos por conta de escândalo com Justin Baldoni
-
União da Ilha rebate comunicado Cacau Protásio sobre desfile: Acusações injustas
-
Diretor de Conclave revela vontade de trabalhar com Fernanda Torres: Seria lindo
-
De mudança para o Brasil, Bruna Biancardi mostra início de organização
-
Incêndio de grande proporção atinge cidade cenográfica de próxima novela das sete da Globo; veja vídeo