
Leticia Birkheuer nega que tenha quebrado medida judicial e rebate ex-marido: Ele me agrediu na frente do meu filho
16/Set/
Leticia Birkheuer usou suas redes sociais na última terça-feira, dia 2, para rebater o comunicado dado por seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, sobre a acusação de violência psicológica feita por ela. Ao Estadão, ele negou que o filho estivesse presente na hora da briga e ainda afirmou que a ex-esposa teria descumprido uma ação judicial.
Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com João sem o acompanhamento determinado pela justiça. Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro. As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias.
Em um vídeo, Leticia rebateu dizendo:
- A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no Restaurante Madeiro. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto.
- Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho. Não foi uma discussão. Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante, fui atrás do meu filho para cuidar dele e levar ele de volta para o quarto de hotel, onde eu estava hospedada
E, por fim, ela diz:
- Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia. E agora tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como é que ele chegou até a gente no restaurante, como é que ele sabia onde a gente estava?
Veja abaixo:
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos inte...
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Participantes se reúnem para tentar descobrir infiltrados... Veja o que rolou na primeira ma...
-
Alexandre Nero aparece ensanguentado com Carolina Dieckmmann em bastidores de cena de tiro de Vale Tudo
-
Estátua de Preta Gil ganha espaço ao lado da escultura de Gilberto Gil no Rio de Janeiro
-
Fernanda Torres celebra 60 anos de idade: Sessenta e avante
-
Vanessa Hudgens brilha ao exibir barrigão da segunda gestação: Está tão linda
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos internautas