Nego do Borel é condenado a pagar mais de 100 mil reais por não ter aparecido em evento
21/Dez/
Parece que o bolo que Nego do Borel deu vai sair caro! Isso porque, segundo o colunista Ancelmo Gois, o funkeiro foi condenado pela Justiça por não ter aparecido em uma festa de 15 anos de idade no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 2020.
O artista havia sido contratado para se apresentar no evento e simplesmente não apareceu. Na época do ocorrido, Borel chegou a se desculpar no programa Se Joga, da TV Globo.
Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar. Entendo que estejam chateados. Não sei se ela vai assistir [ao programa] ou se a mensagem vai chegar até ela, mas queria aproveitar para me desculpar. Não tive a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre meu escritório e a empresa que me contratou. A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve contato direto com a família.
Contudo, parece que a família da aniversariante não gostou nadinha do sumiço do cantor e decidiu processá-lo da mesma forma. Agora, ele terá que pagar uma indenização de 30 mil reais por quebra de contrato, ressarcir a família em quase 87 mil reais pelo cachê pago e dez mil reais para cada um dos três autores.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
