Silvia Poppovic revela que foi assaltada próximo a sua casa: Quase arrancaram minhas mãos
15/Ago/
Silvia Poppovic chocou os seguidores ao contar que foi vítima de um assalto perto de casa. Nos Stories do Instagram, a apresentadora mostrou uma foto de sua mão ensanguentada e contou que os assaltantes a agrediram na tentativa de levar seus pertences.
A artista começou contando:
Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu.
Em seguida, Silvia desabafou sobre o momento de tensão:
Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais!!!, escreveu ela.
-
Relembre as vezes que Glória Maria foi relembrada pelas filhas após sua morte
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tu...
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Co...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
