
Adriane Galisteu relembra sonhos de Ayrton Senna antes de sua morte há 30 anos: - Morreu sem realizar
30/Jun/
A série Em Senna estreia no dia 1° de maio, mesmo dia que completa 30 anos desde a morte do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Uma das convidadas especiais para falar sobre o atleta é justamente sua última namorada, Adriane Galisteu. Os dois se conheceram em 1993, durante uma festa e logo engataram o namoro, que só terminou com a morte de Senna durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
Agora, a apresentadora participa da série que irá relembrar toda a trajetória e carreira do automobilista brasileiro. No bate-papo, segundo informações do O Globo, Adriane relembrou três grandes sonhos de Senna, mas que nunca foram realizados porque ele era muito focado em sua própria carreira.
- Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um bafafá de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro