
Prefeito do Rio de Janeiro revela que equipe de Bruno Mars não tem autorização para novas datas de show na cidade
11/Ago/
Treta! Após o sucesso dos anúncios dos shows de Bruno Mars no Brasil, o cantor virou assunto por outro motivo. Dessa vez, sua equipe teria ignorado avisos da prefeitura do Rio de Janeiro sobre a proximidade das datas com o primeiro turno das eleições de 2024. Segundo Eduardo Paes, o cantor não tem a autorização para os eventos nas vésperas da votação.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes usou o X, antigo Twitter, para explicar aos cidadãos que a equipe responsável pelos eventos havia sido avisada. As informações passadas à empresa é de que as forças policiais estariam em preparação para o primeiro turno eleitoral:
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos.
Para o prefeito, a junção de dois shows, um no dia 4 e outro no dia 5 de outubro pode criar uma situação crítica para a segurança da cidade. Vale lembrar que as eleições estão marcadas para o dia 6 de outubro deste ano.
Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 8, 2024
Após esclarecer a situação ao público, Paes continuou contando sobre a empresa Live Nation ter aberto a venda para o evento que não tem autorização.
Não comprem!!! Acabei de receber essa notificação pelo aplicativo do meu banco. É incrível a irresponsabilidade dessa @LiveNationBR ! Vou acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio… pic.twitter.com/iMs0ZFRJZw
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Sobre o show do @BrunoMars pic.twitter.com/KIl5xwo6LR
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Após algumas publicações do governante, a Live Nation se manifestou e anunciou que a venda e pré-venda do show de Mars do dia 5 de outubro foram adiadas:
Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.
Estão começando a entender. Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que @BrunoMars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna! https://t.co/XQs0GB9Pw8
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
-
Neta de Preta Gil emociona ao cantar música da vó ao lado de Carolina Dieckmmann
-
Após receber homenagem de Virginia, Zé Felipe explica porque não repostou mensagens de Dia...
-
Justin Theroux, Adam Sandler, Harry Styles... Relembre todos os amores da vida de Jennifer An...
-
Ana Maria Braga manda recado para Faustão após duplo transplante: Tenho certeza que você j...
-
Em conversa sobre maternidade, Patrícia Poeta revela ter passado por aborto
-
Neymar Jr. surge em momento fofo com as filhas, Mavie e Mel. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Maíra Cardi desabafa sobre a recuperação de sua filha depois de passar por procedimento: O pós-cirúrgico é difícil
-
Jennifer Aniston relembra divórcio de Brad Pitt e encontro com Michelle Obama após rumores sobre Barack
-
Grilo rouba a cena em apresentação de Jennifer Lopez, entenda
-
Após nove anos, Cristiano Ronaldo pede Georgina Rodriguez em casamento. Confira os famosos que noivaram em 2025