
Público aplaude Furiosa: Uma Saga Mad Max em pé por seis minutos durante Festival de Cannes
24/Ago/
Vem muito aí! Nesta quarta-feira, dia 15, Furiosa: Uma Saga Mad Max foi o filme apresentado no Festival de Cannes, na França. O longa tem Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth no elenco e ambos estiveram por lá para prestigiar a première.
Segundo informações da Variety, Furiosa foi ovacionado pelo público. A resposta positiva fez com que os convidados ficassem em pé e seguissem batendo palmas por pouco mais de seis minutos, tudo para prestigiar o elenco e o criador do universo, George Miller.
- Trabalhamos muito neste filme e será muito interessante ver o que vocês acham dele. Obrigado por ter-nos aqui, disse Miller depois de receber tantas palmas.
-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Mãe de Sheron Menezzes emociona ao desabafar sobre morte do filho: Era um milagre andante
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Em meio a polêmicas, Wanessa Camargo lamenta última apresentação em grupo do Dança dos Famosos: Já estou com saudades
-
Murilo Huff e Gabriela Versiani anunciam noivado: O início do capítulo mais lindo da nossa história. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Pais de Neymar Jr. homenageiam Davi Lucca em aniversário de 14 anos de idade