Após separação, Sandy e Lucas Lima deixam evento juntos
12/Jun/
Sandy e Lucas Lima foram vistos juntos deixando um evento, que rolou em São Paulo, na última quarta-feira, dia 15. Em um vídeo, compartilhado pelo colunista Leo Dias, ainda é possível ver a cantora interagindo com alguns fãs que estavam na porta do local.
Assista abaixo:
Vale lembrar que Sandy e Lucas continuam amigos, mesmo após o anúncio do divórcio. O ex-casal vive interagindo, seja nas redes sociais, ou até em viagens com a família da cantora. Lucas continua marcando presença em eventos, como o aniversário de Júnior Lima, e até se declarou para a ex-esposa no último Dia das Mães, que rolou em 12 de maio.
Eu tenho sorte de ter as melhores referências de mãe que eu poderia ter. Tanto a que me fez quanto a que me refez, tanto a que me deu a vida quanto a que deu sentido a minha vida com esse tesouro que é meu gurizinho. Tenho dois exemplos diretos que me fazem reverenciar ainda mais a grandiosidade dessa responsabilidade e benção que é maternar. Mãe é uma só e mães são uma só também. Muita sorte e muita gratidão. Feliz dia pra todas as mães. E leva um casaco!, escreveu ele, na época.
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
-
Inspire-se nos looks verde e amarelo das famosas para curtir a Copa do Mundo 2026
-
Mari Gonzalez desabafa sobre efeitos colaterais durante congelamento de óvulos: Estou mais emotiva
-
Scott Eastwood reage à fala do irmão sobre possível aposentadoria do pai, Clint Eastwood: - Não ouvi isso da boca dele
-
Ana Castela brinca sobre Dia dos Namorados:- Se me der a doida, ligo pra ele
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo de 2026
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
