
Narrador Silvio Luiz morre aos 89 anos de idade; Carioca lamenta a morte
01/Jul/
O narrador Silvio Luiz, de 89 anos de idade, morreu após enfrentar problemas nos rins. A notícia foi confirmada pelo amigo Carioca, que usou as redes sociais para lamentar a perda do jornalista. Vale lembrar que ele estava internado desde o dia 8 de maio.
Ao compartilhar um clique ao lado de Silvio, Carioca escreveu:
Nossa última foto. Descanse em paz, meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o Silvio Luiz na minha vida… Inacreditavelmente era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei para sempre, para sempre. Você é exemplo, quero ser como você, trabalhar e fazer o que gosta até o final. Te amo.
No dia 6 de abril, Silvio sofreu um derrame durante uma transmissão ao vivo na Record. Na ocasião, ele narrava a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos. Ainda de acordo com o jornal O Globo, devido à idade avançada, Silvio não podia fazer hemodiálise, tratamento bastante comum entre pacientes com insuficiência renal.
Em nota, o hospital em que Silvio estava internado se pronunciou dizendo:
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Silvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens