Após alta da UTI, esposa de Roque faz desabafo: Para amar não tem idade
18/Set/
Depois de dar um susto na família, Roque, ex-assistente de palco de Silvio Santos, recebeu alta da UTI e o carinho da esposa, Janilda Nogueira, na última terça-feira, dia 21. Através das redes sociais, a companheira do ex-SBT fez um desabafo sobre esse momento delicado da vida do amado.
Doa quem doer, quem ama cuida, pra amar não tem idade, nem sexualidade, nem religião. Só ama o amor cura, escreveu ela.
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Roque, de 87 anos de idade, sofreu duas convulsões no dia 18 de maio, durante um almoço com a família, e precisou ser levado ao hospital. Depois de uma passagem pela UTI, ele foi redirecionado até o quarto.
Melhoras para ele, né?
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do públi...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
