Bárbara Evans fala sobre estado de saúde do filho, Antônio: - Começa a melhorar
02/Set/
Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans tem passado por alguns momentos complicados com o filho, Antônio. Ela tem mostrado e desabafado sobre o estado de saúde do pequeno, que está com bronquiolite, ocasionando dificuldades respiratórias.
Atualizando sobre o quadro do filho, Evans contou que ele passou por uma limpeza dos pulmões para conseguir mais facilidade de respiração.
- Hoje de manhã, a médica veio ver ele, fez aspiração. Mas estava chiando bastante, aí pediu para a fisioterapeuta ir de novo para ver se vai ter que colocar o cateter. Mas aí deu uma boa limpada, não precisou colocar.
Preocupada com os filhos que estão distantes dela neste período, Evans contou que fica melhor pelo marido dormir em casa. Ela aproveitou para atualizar como eles estão:
- Hoje é o quinto dia da bronquiolite, e é o pior. Depois do quinto, começa a melhorar, graças a Deus. Então, hoje é o dia em que precisamos ficar mais atentos em cima dele e das crianças que estão em casa. Eles estão com bastante tosse, e a Ayla tossiu tanto ontem que passou mal, vomitou.
-
Rafa Justus, Enzo Celulari, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Muito além de Me serve, Vadia! Relembre dez bordões marcantes do mundo das novelas!
-
Manoel aconselha Mirinho a esquecer Lúcia/Alika, a fim de não perder Virgínia. Veja o que ...
-
Não é só Katy Perry! Conheça os documentários sobre turnês dos artistas
-
Pedro celebra com Adriana a possibilidade de inocentá-la no caso de Arthur. Confira o que va...
-
Asya chora e destrói fotografias antigas. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Beijo inesperado, novas pistas, reconciliação... Confira as novidades dessa semana em Quem Ama Cuida
-
Cássia Lourenço nega romance com Zé Felipe após rumores de visita do cantor: Isso não é verdade
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Manoel aconselha Mirinho a esquecer Lúcia/Alika, a fim de não perder Virgínia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
