Após sete dias no hospital acompanhando o filho, Bárbara Evans desabafa: - Muito cansada
06/Mar/
Passando por momentos complicados, Bárbara Evans desabafou que está atingindo níveis altos de cansaço. A modelo está acompanhando o filho, Antônio, que está internado no hospital para tratar uma bronquiolite. A doença causa dificuldades respiratórias.
- Hoje [dia 9] completa sete dias que a gente está no hospital. Ontem, antes de dormir, eu chorei muito. Mas Bárbara, ele não está melhorando? Está. Mas chorei por tudo que a gente está vivendo. Às vezes é preciso chorar porque não aguento mais ver ele sofrendo.
A modelo que está distante de casa contou que está com saudades dos outros filhos, que não podem ir ao hospital. Além disso, Evans revelou que tomou calmante no último sábado, dia 8, para conseguir dormir tranquila, já que seu marido, Gustavo Theodoro, estava lá.
- Chorei muito por estar muito cansada e saber que não sei quando isso vai acabar. Perguntei para Deus como e de onde tirar mais força, porque meu corpo está dando indícios de que não aguenta mais. Minha mente segue firme, mas o corpo começou a falhar. É ter fé, buscar saídas e soluções e acreditar muito.
Mesmo estando muito cansada e sentindo os sintomas no corpo, Bárbara continua ao lado de Antônio. Inclusive deu atualizações do filho e contou boas notícias:
- Nesta noite [dia 8] fizeram vários testes de tirar a máscara para ver como ele respirava sem ela enquanto fazia fisioterapia. Parece que a saturação não caiu, então isso é muito bom. Não estão mais fazendo aspiração. Só lavagem com um soro de um lado [narina] e puxaram com sondinha do outro lado para não ter risco da criança engasgar. Ele está sendo muito bem cuidado.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai r...
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry Styles
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
