Silvia Poppovic aparece em foto com novo namorado após ficar viúva: Nova oportunidade de amar
29/Out/
O amor está no ar! Silvia Popovic provou aos seus seguidores que não passará o Dia dos Namorados sozinha ao aparecer com o novo namorado. A apresentadora, que perdeu o marido em novembro de 2022, anunciou nesta terça-feira, dia 11, que está namorando o advogado Álvaro Luís Fleury Malheiros em uma publicação muito fofa com direito a declaração.
Nessa semana dos namorados, quero dizer que a vida me presenteou com uma nova oportunidade de amar, ser amada e feliz! Esse é Álvaro Malheiros, meu namorado! Torçam pela gente, escreveu Silvia nas redes sociais.
Vale lembrar que a apresentadora foi casada com Marcello Bronstein, que morreu no dia 25 de novembro de 2022, aos 78 anos de idade. Diagnosticado com leucemia em setembro de 2021, o médico recebeu um transplante de medula óssea da filha, mas não sobreviveu.
-
Filhos, rotina, casamento em segredo... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi e ...
-
Na chegada a Istambul, Zeynep e Melek enfrentam desafios para manter em segredo a nova vida. ...
-
De Heathers à Stranger Things... Conheça a carreira turbulenta de Winona Ryder
-
Gerluce se mostra decidida a denunciar os criminosos. Confira o que vai rolar nesta quarta-fe...
-
Jaques tem um novo pesadelo com Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-f...
-
Will Guimarães, Toninho Tornado, Creo Kellab e Fabiano Moraes estão na roça em A Fazenda 17. Saiba como foi!
-
Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Larissa Manoela e mais! Confira as celebridades que já lançaram livros
-
Reencontro de gigantes! Sandra Annenberg comenta sobre ida de William Bonner ao Globo Repórter: - Expectativa está a mil
-
De Heathers à Stranger Things... Conheça a carreira turbulenta de Winona Ryder
-
Atriz teve aula com açougueiro para viver Elize Matsunaga em Tremembé. Saiba mais sobre os personagens da série
