
Silvia Poppovic aparece em foto com novo namorado após ficar viúva: Nova oportunidade de amar
03/Set/
O amor está no ar! Silvia Popovic provou aos seus seguidores que não passará o Dia dos Namorados sozinha ao aparecer com o novo namorado. A apresentadora, que perdeu o marido em novembro de 2022, anunciou nesta terça-feira, dia 11, que está namorando o advogado Álvaro Luís Fleury Malheiros em uma publicação muito fofa com direito a declaração.
Nessa semana dos namorados, quero dizer que a vida me presenteou com uma nova oportunidade de amar, ser amada e feliz! Esse é Álvaro Malheiros, meu namorado! Torçam pela gente, escreveu Silvia nas redes sociais.
Vale lembrar que a apresentadora foi casada com Marcello Bronstein, que morreu no dia 25 de novembro de 2022, aos 78 anos de idade. Diagnosticado com leucemia em setembro de 2021, o médico recebeu um transplante de medula óssea da filha, mas não sobreviveu.
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Anna e Lavínia retornam a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna En...
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Saiba por onde anda o elenco de Malhação Sonhos!
-
Graham Greene, ator indicado ao Oscar por Dança com Lobos, morre aos 73 anos de idade. Veja ...
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional