
Em leilão beneficente, Thaila Ayala fala sobre motivações para se envolver com causas sociais: Eu vim de uma família muito pobre
17/Jun/
Atriz, modelo, mãe e madrinha do projeto Cidades Invisíveis. É difícil achar algo que Thaila Ayala não faça bem, não é? Em entrevista para o ESTRELANDO, enquanto abrilhantava o leilão beneficente na noite da última quinta-feira, dia 13, no Hotel Rosewood, em São Paulo, ela falou sobre suas motivações para ser tão engajada com causas sociais.
Apesar de ter encontrado um caminho de sucesso, Thaila relembra que teve uma infância difícil com a família em Presidente Prudente, São Paulo, sua cidade natal.
A atriz, que está atualmente vivendo Elisa na novela Família é Tudo, da TV Globo, contou:
- O meu envolvimento com projeto social vem da minha base. Eu vim de uma família muito pobre. A min ha mãe foi empregada doméstica a vida toda. Eu comecei a trabalhar com 13 [anos de idade] de babá para ajudar em casa. A gente vivia de cesta básica. A minha mãe já teve que escolher se cortava água ou luz em casa. Eu vim de um lugar que a gente precisava de doação de roupa, precisava de doação de tudo. Eu sempre fui muito envolvida com causas sociais, porque eu já fui assistida por eles. É o mínimo que eu posso fazer é retribuir é com a minha voz, com a minha audiência.
Atualmente, Thaila é casada com Renato Goés, com quem tem dois filhos, Francisco e Tereza.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos