
Namorada de Piqué, Clara Chía perde processo contra paparazzo que flagrou os dois juntos pela primeira vez
15/Jun/
Deu ruim! Clara Chía, namorada de Piqué, perdeu o processo que tinha aberto contra o paparazzo Jordi Martin, responsável por flagrar os dois juntos pela primeira vez e expor o relacionamento entre eles após a polêmica de traição do jogador com a Shakira. De acordo com o jornal El Mundo, o processo foi levantado em 2023, mas a audiência aconteceu na última terça-feira, dia 18.
Jordi foi processado sob a alegação de assédio e invasão de privacidade, e Clara também disse que a foto a fez ser abusada pela mídia até hoje. No tribunal, o paparazzo foi absolvido de todas acusações e comemorou a vitória em suas redes sociais. Martin publicou uma sequência de manchetes com a legenda debochando da situação:
Hoje voltei a ver as minhas caras no tribunal com Gerard Pique e Clara Chía. Um dia muito intenso onde pude constatar o ódio que o Sr. Piqué tem por mim por ter tirado a primeira fotografia da sua relação com Clara e pelo meu carinho à Shakira e sua família. Fico com um sentimento muito positivo depois de ouvir a avaliação do Ministério Público solicitando minha liberdade de absolvição!
Além disso, alguns veículos também publicaram que a namorada do jogador não conteve as lágrimas e desabou durante a audiência, alegando que a foto desencadeou problemas psicológicos nela.
E aí, achou justa essa decisão?
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!