
Kris Jenner revela que terá ovários removidos após médicos encontrarem tumor
12/Jul/
Depois de Kris Jenner deixar os fãs da família Kardashian apreensivos ao falar sobre o diagnóstico de tumor no teaser de The Kardashians, o episódio em questão finalmente foi ao ar, e ela revelou que ele está localizado no ovário. Com isso, a matriarca da família contou aos filhos que precisará remover o órgão.
- Eu queria contar uma coisa para vocês... Fui ao médico e fiz meu exame. Eles encontraram, e isso me deixa muito emocionada, mas encontraram um cisto e um pequeno tumor no meu ovário, ela começou contando.
Logo depois, Kris explica porque remover os ovários a deixa emotiva:
- O Dr. A disse que eu tenho que tirar meus ovários e estou emocionada com isso porque eles foram úteis para vocês. Foi lá que todos os meus filhos foram concebidos e onde eles cresceram, na minha barriga. Então, este é um lugar muito sagrado para mim.
Logo depois, as filhas comentaram a notícia e Kourtney disse entender os sentimentos da mãe:
- Eu entendo totalmente como minha mãe está se sentindo porque eu me sentiria da mesma forma. É seu poder feminino e não significa que está tirando quem ela é ou o que ela vivenciou, mas eu sentiria esse sentimento sentimental do que ele criou.
O público, no entanto, só saberá mais sobre o estado de saúde de Jenner nos próximos episódios de The Kardashians.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado