Após surpreender Zilu Godoi, Rita Cadillac afirma que nunca se envolveu com Zezé Di Camargo: Nunca houve nada
17/Mar/
Rita Cadillac revelou, em entrevista ao jornal Extra, que ela e Zezé Di Camargo nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. A declaração se deu por conta de sua participação na última, quinta-feira, 4, no podcast de Zilu, o Café com Respostas, no qual ela afirma que o cantor frequentava muito sua casa no começo da carreira.
Rita falou ao jornal que, no início da carreira de Zezé, ele ia à sua casa almoçar, já que a gravadora dele era perto de sua residência em Goiânia:
Realmente não houve nada. Éramos apenas amigos. A minha funcionária que era fã dele. Mas nunca tive nada com o Zezé a não ser amizade. Ele ia lá em casa, almoçava, porque a gravadora dele era aqui perto. Só isso, nada além de amizade. Tanto que falei para a Zilu: não houve nada. Se tivesse havido alguma coisa, em falaria.
A ex-chacrete ainda afirmou que o cantor até falava da esposa nas visitas que fazia, e que ele nunca tentou ter algo com ela:
Nunca teve nem na minha parte, nem na dele. Tenho muitas amizades que acabam vindo na minha casa, almoça, e se é de fora de São Paulo, dorme. Mas o Zezé nunca dormiu na minha casa. Ele morava com a Fátima Leão e o marido dela. Ele vinha às vezes, comia na minha casa. Ele já era casado, falava da Zilu, mas ele nunca tentou nada comigo, e tampouco eu.
De volta à gravação do podcast, Rita surpreendeu Zilu ao contar que Zezé ia à sua casa, algo que a ex-esposa do cantor não sabia:
- Eu conheci o seu ex-marido, quando ele veio de Goiânia gravar e não tinha grana. E eu falei: se quiser levar lá em casa, minha casa está sempre aberta. Zezé passou a frequentar lá em casa, porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele. Ele ia lá em casa, almoçava, ficava lá... E teve um belo dia que ele foi fazer uma foto para a capa do disco e precisava ter uma roupa, e eu o ajudei, ofereci uma jaqueta, disse Rita.
- Eu nunca soube nem que ele ia na sua casa, respondeu Zilu.
A cantora, então, revelou uma situação desagradável que passou com Zezé:
- Zezé, você tem que crescer um pouquinho mais, porque eu colocava salto, e ele ficava baixinho. Aí se passaram uns anos, encontrei com ele num show e perguntei: E aí, Zezé, cresceu?. Ele olhou para a minha cara e disse: cresci tanto que eu posso comprar um shopping inteiro. Eu falei: parabéns, e dei a volta.
Zilu se mostrou chateada com a situação, e se desculpou com Cadillac:
- Olha, eu não sabia, jamais aceitaria presenciar uma resposta dessa. Ainda mais sendo uma pessoa que..., disse Zilu.
- Um dia estendeu a mão, completou Rita.
- Desculpa, finalizou Zilu.
Assista:

-
Gabriela Versiani sofre acidente doméstico e faz pedido: Quem colocou olho gordo, tira agora
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento ...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
-
Apaixonados! Pedro Pascal faz primeira aparição pública com namorado no Oscar 2026
-
Família de Éric Dane está triste com ausência dele no In Memoriam do Oscar 2026
