
Zilu Godoi revela como reagiu ao se separar de Zezé Di Camargo: Mulher nenhuma merece ter esse sentimento
03/Ago/
Ela abriu o jogo! Zilu Godoi contou na última segunda-feira, dia 1º, em seu podcast Café com respostas como se sentiu ao descobrir que foi traída pelo seu então marido, Zezé Di Camargo. Os dois foram casados por 28 anos e tiveram três filhos.
Camila Monteiro, a influenciadora convidada do episódio, questionou Zilu sobre qual foi a reação dela ao descobrir que foi traída por Zezé:
- Ali a autoestima vai para o chão. Acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento porque quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, você olha e fala: Eu venci, hoje tenho tudo que quero e sou a pessoa mais feliz do mundo. O mundo desmoronou naquele momento.
A mãe de Wanessa Camargo também desabafou sobre ter percebido que o problema não estava nela e que se dedicou ao casamento durante anos:
- Você quer fugir de tudo, quer desaparecer, mas depois você olha e fala 'Por quê?'. Se não sou eu e foi ele que me traiu, ele não me merece, então não posso ter essa pessoa comigo, porque eu me dediquei, fui tudo pra ele, e ele não pensou na hora que me traiu. Foi isso que pensei. Me fortaleci, busquei ajuda, principalmente com amigas que me deram muita força, e hoje estou aqui.
Assista:
-
Orlando Bloom reage a rumores de romance entre Katy Perry e Justin Trudeau
-
Irmão de Preta Gil emociona em homenagem à cantora: Quanta falta sentimos
-
Após rumores de término, Marina Ruy Barbosa se posiciona: Haja paciência
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai
-
Ana Maria Braga mostra passeio em carro antigo ao lado do marido: Relembrando os velhos tempos
-
Bela Gil abre álbum de fotos com Sandra Gadelha e família: A vida em movimento
-
Mais bebês? Tainá Militão revela se tem planos de aumentar a família com Éder Militão: Não descarto a possibilidade
-
Lucas Lucco revela faturamento de empresas e conta planejamento para o futuro
-
Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai