Príncipe William voa até Alemanha para assistir jogo de futebol da Seleção da Inglaterra
14/Fev/
Príncipe William está sendo visto em diversos eventos de entretenimento ultimamente. O herdeiro do trono real compareceu até no show da Taylor Swift e agora voou até a Alemanha para prestigiar a Seleção da Inglaterra no jogo das quartas de final da Eurocopa, que aconteceu neste sábado, dia 06.
O Príncipe de Gales é presidente da Federação Inglesa e fã de carteirinha do esporte! Bem expressivo, ele foi flagrado reagindo aos lances nas tribunas do estádio, junto ao presidente da Uefa, Aleksander Ceferin e ao craque Luís Figo, ex-jogador do Barcelona.
Vale lembrar que a Inglaterra enfrenta a Suíça competindo o lugar pela semifinal da Euro pela segunda edição seguida, em um jogo que terminou em empate. O vencedor do confronto encara Holanda ou Turquia para vaga na final, na próxima quarta-feira, dia 10, em Dortmund.
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após lesão
-
Lexa ganha beija carinhoso do marido durante estreia no Carnaval de São Paulo; veja fotos!
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
