
O amor está no ar! Travis Kelce se emociona ao assistir show de Taylor Swift na Holanda
13/Jul/
Alerta fofura! Travis Kelce foi flagrado por fãs se emocionando ao ver sua amada, Taylor Swift, fazer um mashup de três músicas na The Eras Tour. O show aconteceu no sábado, dia 6, em Amsterdã, na Holanda, e foi a última noite da cantora no país.
Ela, que sempre acha um jeitinho de fazer referências ao namorado, cantou Mary's Song, que mesmo sendo antiga, contém um trecho que cita o número da camiseta do jogador de futebol americano, 87, e o ano de nascimento dos dois, 1989:
- Farei 87, você vai fazer 89.
Ela não parou por aí e cantou So High School, música que supostamente escreveu para ele e é recheada de referências ao relacionamento deles. Além disso, ela escolheu fechar com chave de ouro e cantar Everything Has Changed:
- Tudo que eu sei é que nós dissemos olá e seus olhos parecerem voltar para casa, diz um trecho.
THE TRAVIS KELCE MEGA MASHUP pic.twitter.com/Z4NJv09tjH
— Travis Kelce Fan Page (@traviskelce_fan) July 6, 2024
Enquanto ela cantava, algumas fãs gravaram a reação do Travis, que apareceu chorar com a declaração, enquanto gravava com o celular; veja:
im actually never going to be ok after this. big tough nfl man Travis Kelce crying bc his wife is singing to him 🥹?? pic.twitter.com/Ecysfh3blZ
— Sara🦋 (@sgjamesss) July 7, 2024
Vale lembrar que o jogador já até subiu no palco com a loirinha para o começo da apresentação da música I Can Do It With A Broken Heart, em um dos shows dela em Londres.
Fofos!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!