
Terminaram? Kayky Brito e Tamara Dalcanale param de se seguir e apagam fotos juntos
16/Mar/
Vish! Kayky Brito e Tamara Dalcanale trocaram unfollow nas redes sociais e apagaram suas fotos juntos. O ocorrido, claro, apenas aumentou os rumores de término, que já rolavam desde que o ator recebeu alta do hospital, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave atropelamento em 2023.
Eles se casaram em 2020 e tiveram Kael, de dois anos de idade. Além deles, Tamara é mãe de duas crianças, Felipe e Carolina, frutos de outro relacionamento.
Vale lembrar que Kayky foi atropelado por um carro de aplicativo, em setembro de 2024, e ficou em estado grave no hospital. Depois da alta, ele vem compartilhando com seus seguidores sua rotina de recuperação.
Além da esposa, ele também deixou de seguir Bruno de Luca, que estava com ele na hora do acidente e deixou o local antes que ele fosse socorrido.
E aí, o que você acha que aconteceu entre eles?
-
Da gravidinha Kelly Piquet à Adriane Galisteu... Relembre as famosas que se relacionaram com...
-
Confira as vezes em que Maiara, da dupla com Maraisa, exibiu o físico
-
Caetano Veloso e Maria Bethânia fazem penúltimo show de turnê, no Rio de Janeiro
-
Após retirar o balanço da mãe de Anna da árvore, Lavínia o coloca embaixo do travesseiro...
-
Madalena se surpreende com a revelação de Osmar sobre a paternidade do filho de Cacá. Veja...
-
Após Gracyanne Barbosa se emocionar relembrando dificuldades, Belo sai em defesa da musa
-
Jade Magalhães encanta ao postar vídeo de Serena, filha dela com Luan Santana
-
Giovanna Lancellotti volta às novelas após sete anos e se declara a personagem: Guerreira, determinada
-
Neymar Jr. faz primeira publicação de Mavie após envolvimento em polêmica. Confira os momentos da filha do jogador
-
Aline passa por Castigo do Monstro extremo, nesta madrugada do BBB25, e cai no choro