
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revela ter sofrido aborto: - Um trauma muito grande
18/Jul/
Desabafo... Vera Viel relembrou alguns momentos difíceis de sua vida e carreira em um conversa com Júlia Pereira, do canal Mundo de Júlia. A esposa de Rodrigo Faro contou que antes da gravidez de sua filha mais velha, Clara, de 19 anos de idade, ela passou por um trauma.
No bate-papo, Vera explicou que era para ela e Faro serem pais de quatro meninas atualmente:
- Quando eu engravidei a primeira vez, acabei perdendo. Era uma menina, era pra ser quatro meninas, e eu perdi com dois meses. Foi terrível, um trauma muito grande que a gente passou, mas acho que ajudou a fortalecer mais ainda porque eu estava naquela expectativa e aí eu acabei perdendo, tive um aborto espontâneo.
Continuando, a influenciadora falou sobre como o apoio e a presença de Rodrigo em todos os momentos da situação a ajudou a se recuperar:
- Acho que foi fundamental essa nossa união para passar a superar isso. Depois de seis meses que a médica liberou, eu engravidei de novo. Foi um sonho. Eu queria muito ter uma família.
Confira:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses