Éder Militão e Tainá Castro devem passar férias no Brasil em mansão próxima a Karoline Lima e Léo Pereira
19/Mar/
Éder Militão supostamente já tem planos de como passará as férias no Brasil. Segundo informações do jornal Extra, o jogador do Real Madrid está com alguns dias de folga por e já teria decidido que ficará com a esposa Tainá Castro em uma mansão alugada no Rio de Janeiro.
O imóvel seria localizado Barra da Tijuca, mesma região em que Karoline Lima e Léo Pereira estarão, já que o zagueiro do Flamengo teria comprado uma casa para morar com a noiva, que desmentiu a informação na época. Neste caso, Éder e Tainá estariam a poucos quilômetros de distância de seus antigos companheiros.
Recém-casado, o casal deve marcar presença na festa de Vini Jr. no Rio de Janeiro, que deve durar três dias. Militão supostamente escolheu passar o período de folga na Cidade Maravilhosa ao invés de São Paulo, seu estado natal, para que o processo de mudança de Tainá para Madri seja mais rápido. A influenciadora teria tomado a decisão de levar Helena, de quatro anos de idade, e Matteo, de três, frutos do relacionamento com Léo, para a Espanha junto com ela.
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Ga...
-
Jonas Sulzbach e Jordana trocam beijos na Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta...
-
No aniversário de 71 anos de Bruce Willis, veja as vezes em que ele apareceu após o diagnó...
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Gala no Brasil
-
Filha de Hulk tem reação alérgica; saiba o estado de saúde dela
-
Jonas Sulzbach e Jordana trocam beijos na Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Ivete Sangalo lamenta saudade de Preta Gil oito meses após morte da cantora
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
