
Filho de Zezé Di Camargo comemora vitória em processo contra Graciele Lacerda; entenda
16/Jun/
Após rumores que Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa teriam desistido do processo que estavam movendo contra Graciele Lacerda, o casal compartilhou a informação de que, na verdade, eles receberam uma vitória na Justiça.
A notícia foi compartilhada pelo próprio casal nas redes sociais. Vale lembrar que Igor e Amabylle estavam acusando Graciele de ter criado um perfil falso nas redes sociais para atacar a família do marido.
Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é agradecimento! Primeiramente, agradecemos a Deus por ter colocado em nosso caminho uma pessoa tão íntegra e de profissionalismo admirável! Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe. Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade, e na Justiça.
É importante relembrar que, recentemente, Graciele anunciou que está esperando o primeiro filho com Zezé Di Camargo.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ??𝔸𝕞𝕒𝕓𝕪𝕝𝕝𝕖 𝔼𝕚𝕣𝕠𝕒 𝔸𝕣𝕢𝕦𝕚𝕥𝕖𝕥𝕦𝕣𝕒?? (@amabylle_eiroa)
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada