
João Guilherme deixa elogio ao videoclipe de João Lucas, que teve Bruna Marquezine como diretora: Trabalho lindo
08/Jul/
Um divo apoiando outro! Bruna Marquezine foi quem dirigiu o mais novo videoclipe de João Lucas, marido de sua melhor amiga, Sasha Meneghel. João Guilherme usou as redes sociais para demonstrar apoio ao trabalho.
O ator compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado de João Lucas enquanto assistiam juntos ao vídeo de Minuto de Saudade. Na legenda, o filho de Leonardo deixou um elogio:
Trabalho lindo que pude acompanhar um pouquinho de perto.
Bruna viu que ele havia a marcado na publicação e fez questão de repostá-la em seu perfil. Já o marido de Sasha retribuiu o carinho respondendo:
Obrigado, irmão.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!