
Alice Carvalho e Chandelly Braz são vistas aos beijos em festival
11/Jul/
Está rolando? No último domingo, dia 21, Chandelly Braz, ex de Humberto Carrão, e Alice Carvalho foram vistas em clima de romance, segundo informações do jornal Extra.
A atriz de Renascer e Chandelly estiveram juntinhas curtindo o Festival 90s, que aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Braz, que está na televisão na reprise de Cheias de Charme, não surgiu com ninguém após o término de seu relacionamento de dez anos com Humberto Carrão, em 2022.
Já Alice, que vive Joana na novela das nove da TV Globo, estava namorando com Chica Caldas, diretora de artes. O relacionamento das duas foi anunciado pelas redes sociais em novembro de 2023.
Até o momento da publicação desta matéria, Chandelly e Alice Carvalho não se posicionaram sobre o assunto.
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos