Em uma competição acirrada, Rebeca Andrade conquista medalha de prata nas Olimpíadas de Paris 2024
22/Jun/
Pode comemorar, Brasil! Nesta quinta-feira, dia 1, aconteceu a final do individual geral de ginástica artística. Representando o país, Rebeca Andrade competiu com outras 23 atletas e conquistou a medalha de prata, fazendo 57 mil e 932 pontos. No pódio, Simone Biles ficou com o ouro e Sunisa Lee com o bronze.
Passando por quatro aparelhos em grupos de seis atletas, Simone e Rebeca ficaram na mesma rodada em todas as apresentações. Começando pelo salto, depois indo para as barras assimétricas, trave e solo, as duas trocaram de colocação. Indo para a última prova, Biles tinha menos de um ponto de vantagem sobre a brasileira.
Além de Rebeca, Flávia Saraiva também competiu a final individual geral, mas não chegou perto de conquistar mais uma medalha para o país. Com uma queda na apresentação no solo, a atleta ficou em nono lugar, com 54 mil e 32 pontos.
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
