
Rebeca Andrade supera Simone Biles e leva ouro na final do solo nas Olimpíadas de Paris
09/Mai/
E o ouro veio! Rebeca Andrade fez a alegria do brasileiro nesta segunda-feira, dia 5. Na final do solo, nas Olimpíadas de Paris 2024, a ginasta conquistou seu primeiro ouro nesta edição dos jogos, depois ter ganhado bronze por equipes e prata no salto.
Depois de ter batido na trave algumas vezes, Rebeca superou Simone Biles, que acabou ficando com a prata dessa vez. Abaixo, veja a apresentação da ginasta brasileira.
A REBECA ANDRADE CRAVANDO LITERALMENTE TODA A PERFORMANCE NO SOLO E LIDERA O 1º LUGAR COM 14.166 O OURO VEM PARA O BRASILLL#GinasticaArtisticapic.twitter.com/KXdt9T3OY9
— JV🧣 (@jvve31) August 5, 2024
Vale lembrar que, mais cedo, na final da trave, tanto Andrade quanto Biles ficaram de fora do pódio, para a surpresa do público - que chegou até a levantar suspeita de manipulação de notas nas redes sociais.
Que bom que a medalha ainda veio, não é?
Parabéns, Rebeca!
-
Em viagem com as amigas, Fabiana Justus reflete sobre diagnóstico de câncer um ano atrás
-
Tom Brady se arrepende de especial de comédia após reação dos filhos com Gisele Bündchen...
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garot...
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
O que vem por aí? Bella Campos mostra bastidores de Maria de Fátima grávida em Vale Tudo
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada