
Criminoso tenta aplicar golpe em Lília Cabral, mas acaba confessando ser fã e faz pedido inusitado
18/Out/
Tentou dar um golpe e saiu encantado! Lilia Cabral passou por uma situação inusitada após um golpista tentar se passar por sua filha, Giulia Bertolli, e entrar em contato com ela em um aplicativo de mensagens. Porém, o criminoso eventualmente acabou confessando ser um grande fã da atriz.
Giulia compartilhou nas redes sociais um vídeo com diversos prints da conversa. Neles, o golpista usa a sua imagem para mandar mensagens à Lilia, manda mensagens como se fosse a filha da artista e pede que ela adicione o número novo. Rapidamente, a atriz reagiu disparando que se tratava de um golpe.
O que arrancou muitas risadas, foi o fato de que o criminoso não se abalou em ser descoberto e ficou feliz em saber que realmente estava falando com a famosa. Ele logo se declarou, disse ser fã do trabalho dela e ainda pediu que enviasse um áudio.
Na legenda da publicação, Giulia escreveu:
Quando o golpe te faz cair na gargalhada.
-
Entre o xadrez e o floral, À La Garçonne mistura o clássico e o moderno em desfile na SPFW
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Veja as makes dos famosos para se inspirar no Dia das Bruxas!
-
Modelos brasileiras, Bella Hadid após cirurgia, apresentações... Veja tudo o que rolou no ...
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado