Carolina Dieckmann desconversa sobre rumores de personagem em Vale Tudo
05/Out/
Carolina Dieckmann está sendo cotada para o papel da Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo. Até o momento, nenhum ator ou atriz já foi confirmado para o projeto, mas diversos nomes estão sendo relacionados.
Ao Portal Leo Dias, durante a entrada para o aniversário de Preta Gil na última quinta-feira, dia 8, Carolina foi questionada sobre o assunto, mas escolheu desconversar e desviar:
- Gente, tem que perguntar para a autora, para o diretor.
Importante lembrar que o remake estaria programado para ir ao ar após Mania de Você, que sucede a atual Renascer. Heleninha Roitman, na versão original, foi vivida por Renata Sorrah.
-
Eduarda vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de V...
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadora...
-
A entrada repentina de Adriana na casa de Pilar, em defesa de Joel, surpreende a todos. Confi...
-
Hora da brincadeira! Cachorrinha encontra mola no chão e diverte a web com a descoberta
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dá aos amigos famosos
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadoras digitais
-
A saudade continua! Relembre a história de amor de Tarcísio Meira com Glória Menezes
