Durante o Festival de Gramado, Cristina Pereira revela ter sofrido abuso aos 12 anos de idade
07/Jul/
Durante um debate sobre o filme O clube das Mulheres de Negócios estrelado por Cristina Pereira, a atriz revelou que já sofreu abuso sexual quando ainda era uma criança. A artista se emocionou ao comentar a situação e contou que relembrou o momento por conta de uma cena do longa, em que um jovem é assediado.
Iniciando o relato forte e emocionante, Cristina revelou que nunca tinha falado sobre o abuso:
- É a primeira vez que falo publicamente isso. Aconteceu isso comigo. Tá acontecendo agora com uma porção de meninas. Aconteceu comigo, mas está acontecendo agora com muitas meninas. Estava entrando na puberdade, nem tinha ficado menstruada. Eu não sabia nada sobre sexo, não sabia o que aquele homem tinha feito comigo, uma coisa horrível.
Dando maiores detalhes da agressão que sofreu, Cristina falou sobre um momento do último filme que fez, que a lembrou do abuso:
- Cheguei no colégio com o uniforme aberto e ninguém se preocupou, só queriam saber por que eu estava chegando atrasada. Quando o Candinho [personagem do filme vítima de assédio] chora, sou eu que choro e são muitas meninas de 12 anos de idade, com aquela menina que estava a caminho do colégio. Mataram aquela menina.
Katiuscia Canoro, que estava ao lado da colega de trabalho se emocionou muito com o relato de Pereira. Outra amiga de Cristina a consolou e abraçou durante a fala forte.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Victória Miranda confirma fim de noivado com Luan Pereira: Acordei com ele decidindo termina...
-
Chay Suede treina ao ar livre em dia de folga das gravações de Quem Ama Cuida
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistênci...
-
Marina Ruy Barbosa e Benedito Ruy Barbosa não são parentes? Confira os famosos que têm o m...
-
César Tralli celebra aniversário da sogra, Helô Pinheiro: É a melhor do mundo
-
Gabriely Miranda homenageia Endrick após Copa do Mundo: Tenho muito orgulho de você
-
Graciele Lacerda revela relação de Clara com as irmãs mais velhas, filhas de Zezé di Camargo
-
Príncipe Harry continua ansioso para reencontrar o pai, Rei Charles III, mesmo após impasse sobre hospedagem no Palácio, diz jornal
-
Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruno Guimarães revela dor por derrota e recebe apoio
