
Durante o Festival de Gramado, Cristina Pereira revela ter sofrido abuso aos 12 anos de idade
05/Jul/
Durante um debate sobre o filme O clube das Mulheres de Negócios estrelado por Cristina Pereira, a atriz revelou que já sofreu abuso sexual quando ainda era uma criança. A artista se emocionou ao comentar a situação e contou que relembrou o momento por conta de uma cena do longa, em que um jovem é assediado.
Iniciando o relato forte e emocionante, Cristina revelou que nunca tinha falado sobre o abuso:
- É a primeira vez que falo publicamente isso. Aconteceu isso comigo. Tá acontecendo agora com uma porção de meninas. Aconteceu comigo, mas está acontecendo agora com muitas meninas. Estava entrando na puberdade, nem tinha ficado menstruada. Eu não sabia nada sobre sexo, não sabia o que aquele homem tinha feito comigo, uma coisa horrível.
Dando maiores detalhes da agressão que sofreu, Cristina falou sobre um momento do último filme que fez, que a lembrou do abuso:
- Cheguei no colégio com o uniforme aberto e ninguém se preocupou, só queriam saber por que eu estava chegando atrasada. Quando o Candinho [personagem do filme vítima de assédio] chora, sou eu que choro e são muitas meninas de 12 anos de idade, com aquela menina que estava a caminho do colégio. Mataram aquela menina.
Katiuscia Canoro, que estava ao lado da colega de trabalho se emocionou muito com o relato de Pereira. Outra amiga de Cristina a consolou e abraçou durante a fala forte.
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre