Assessoria do SBT desmente boatos de que Silvio Santos escolheu a programação no dia de sua morte
21/Fev/
No dia 17 de agosto, o Brasil foi surpreendido pela notícia da morte de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, que, após lutar contra problemas de saúde e não resistir a uma broncopneumonia, deixou o país com o coração apertado. Porém, no dia da morte, a emissora optou por não interromper a programação do Sábado Animado para contar aos telespectadores sobre o ocorrido.
Isso fez com que a web se questionasse sobre o motivo, e junto com isso, alguns boatos surgiram, como a suposição de que Silvio que teria escolhido toda a programação que passaria no dia que ele morresse. No entanto, em um comunicado oficial, a assessoria da emissora negou os rumores e afirmou que essa informação não passa de uma mentira:
A assessoria de comunicação esclarece que, diferentemente do que vem sendo noticiado, Silvio Santos não escolheu a programação de despedida do SBT após seu falecimento. A informação é inverídica.
Eita!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Nattan mostra noite especial com Rafa Kalimann antes de subir ao palco
-
Leo Santana desconversa após Milena perguntar nome do segundo filho no BBB26: - Não vou falar
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
