
Kayky Brito abre o coração e reflete momento: - Estou feliz com a vida
01/Mai/
Kayky Brito passou por um período difícil após sofrer um grave acidente de carro, no qual foi atropelado e precisou passar por um longo e complicado processo de recuperação. O ator também sofreu por conta do agora antigo melhor amigo, Bruno de Luca, que não prestou socorro no momento do acidente. Além disso, o artista estaria passando por uma crise em seu casamento com Tamara Dalcanale.
No entanto, Kayky não deixou os acontecimentos o abalarem e vêm postando vídeos no Instagram refletindo sobre a vida e agradecendo:
- Como é bom contemplar a vida! Estou feliz com a vida. Reparando as coisas nos mínimos detalhes, o helicóptero passando, sentindo o vento, olhando para as pessoas, isso faz diferença. Gravo esses vídeos constantemente para agradecer, não me vitimizar ou reclamar. É o que é na vida.
Ele finalizou contando que sempre divide os momentos com os fãs, sejam bons ou ruins, e agradece o apoio dos seguidores:
-Compartilho com vocês os momentos de dúvidas, os felizes, e cá estou eu, em um momento maravilhoso (…) Obrigada por tudo, por sempre estarem comigo, de coração.
Na legenda do vídeo, Brito escreveu:
Está contemplando a vida e seus detalhes?
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus