Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles marcam presença no Festival de Veneza e exibem filme
22/Out/
Ao longo de toda a semana, o Festival de Veneza, na Itália, segue acontecendo e contando com a presença de diversos nomes do cinema mundial. Neste domingo, dia 31, entretanto, Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles foram os nomes representantes do Brasil para confirmar a exibição de Ainda Estou Aqui.
O longa nacional foi dirigido por Salles e selecionado para participar da competição que consagra as melhores produções anuais. O filme se passa durante a ditadura militar brasileira e conta a história de uma mãe, vivida por Torres, que é forçada a se reinventar após sua família ser alvo das violências da época.
Ainda Estou Aqui será exibido ainda neste domingo para todo o público que está por lá e os dois atores principais, Selton e Fernanda, e o diretor participaram da coletiva de imprensa do evento.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Odeia a segunda-feira? William Bonner também! Veja os jornalistas que são gente como a gent...
-
Irmã de Lua Blanco emociona ao revelar últimas palavras ditas à atriz: Eu esperava um mila...
-
Jendal ironiza a carta de amor que Alika escreve para Tonho. Saiba o que vai acontecer em Nob...
-
Decoração em tempo recorde e mais de 300 mil pontos de luz: confira detalhes da festa de an...
-
Enfim, casados! Felipe Neto oficializa união com Juliane Carvalho
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca posam em família no aniversário de Maria Flor, que encanta vestida de princesa
-
Juliette Freire compartilha ensaio diferente de pré-casamento com Kaique Cerveny: A vida presta
-
Pyong Lee afirma que filha não se chamará Joquebede e lamenta ofensas: O bullying ainda é normalizado
-
Lexa abre o coração sobre possibilidade de ser mãe novamente após perda da filha Sofia: Uma hora vai dar certo
