Fefe Schneider fala sobre papel em Avassaladoras 2.0: Um grande presente para mim
17/Dez/
Após ir para as telonas do cinema, chegou no Disney+ o filme Avassaladoras 2.0, que conta com uma história leve e divertida, baseada no sucesso de bilheteria de 2002, Avassaladoras.
Fefe Schneider vive a protagonista Bebel, uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush, interpretado por Murilo Bispo, e de sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com o crush e finge ser uma atriz em ascensão. No entanto, sua mãe Laura, vivida por Juliana Baroni, decide que elas irão passar as férias no Brasil, e ela se depara com a sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida desaparecerem na sua frente.
Agora, Bebel entra em uma jornada para reconquistá-lo com a ajuda de Lu, interpretada por Bibi Tatto, sua melhor amiga super sincera. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos são revelados e a relação entre a mãe e a filha ficará mais próxima, pois elas vão perceber que têm muito mais em comum do que podem imaginar.
Schneider abriu o coração e falou sobre a sensação de ter atuado no filme e ter visto as pessoas se emocionaram com a história:
Ver as pessoas emocionadas nos cinemas com Avassaladoras 2.0 foi um grande presente pra mim. A gente se dedicou muito em cada detalhe do filme. Todo o processo foi feito com muito cuidado, principalmente por se tratar de um spin-off de uma obra que foi um grande sucesso. Agora, a história vai chegar às casas do público, ficando ainda mais perto, e isso é muito especial. Espero que a Bebel siga encantando ainda mais pessoas e que o filme sirva de inspiração.
Além desses nomes, o elenco também conta com Jeanny Soares e Danielle Winits, que vivem a ex-namorada de J-Crush e a mãe de Lu e melhor amiga de Laura, respectivamente.
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
