Internado, Marcos Oliveira posta vídeo após cateterismo: Estou aqui melhorando
03/Nov/
Marcos Oliveira, conhecido por viver Beiçola em A Grande Família, compartilhou um vídeo direto do hospital na noite da última terça-feira, dia 10. O ator está internado no Rio de Janeiro desde a segunda-feira, para passar por um cateterismo.
No vídeo, no quarto do hospital, Marcos diz:
- Oi, gente, estou aqui melhorando, mas, se Deus quiser, já, já eu saio e vou fazer meu show. Espero todo mundo lá. Grande beijo. Tchau.
Dias antes, através de uma publicação no Instagram, o intérprete de Beiçola já havia falado sobre o procedimento:
Oi gente! Estou aqui na UNIMED RIO BARRA no CTI. Já fiz o cateterismo. Uso dois estênceis há alguns anos também. Mas já estou um pouco melhor e sendo bem atendido. Ficarei ainda hoje em observação e amanhã de manhã devo voltar para casa. Orando por isso! Porque tenho muita coisa para fazer que deixei de fazer hoje. Não foi dessa vez que parti. Obrigado por todas as mensagens de carinho e ligações. Não conseguirei responder todos, pois estou com pouca bateria no celular. Um beijo gente.
Melhoras para ele, não é?
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
