Will Smith, de Slow Horses, leva Emmy por Melhor Roteiro e faz piada com ator por polêmica no Oscar; entenda
02/Abr/
O produtor e roteirista Will Smith levou o Emmy na categoria de Melhor Roteiro em uma série dramática por Slow Horses, da Apple TV, no último domingo, dia 15, e fez uma piada com o episódio do seu xará, o ator Will Smith, na cerimônia do Oscar de 2022, quando ele deu um tapa em Chris Rock.
Para quem não se lembra do momento chocante, o ator se revoltou com o apresentador daquela edição após ele fazer uma piada sobre a doença de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, uma condição médica que faz a atriz perder os cabelos. Agora, durante a premiação, o roteirista relembrou a situação e brincou com a atitude do Will Smith - o ator - durante seu discurso de agradecimento:
- Apesar do meu nome, eu vim em paz, falou o roteirista, fazendo referência a uma das maiores polêmicas da vida do ator.

Ele finalizou o discurso agradecendo os outros produtores e o elenco da série. E aí, o que você achou dessa brincadeira?
-
Lore Improta exibe filho mexendo na barriga: Conseguimos filmar Levi aprontando
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Caras e bocas, nome errado, piadas... Relembre momentos marcantes das edições do Melhores d...
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Afastado das telonas, Bruce Willis é visto em rara aparição pública; veja clique!
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
