Após ser despejado, Mário Gomes mostra local em que está hospedado: Está meio caótico
13/Ago/
Nesta sexta-feira, dia 20, Mário Gomes foi despejado de sua mansão no condomínio na praia de Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator resistiu, bateu panelas, mas deixou o local após a chegada da polícia e dos oficiais de Justiça.
Horas após o despejo, Mário usou as suas redes sociais para mostrar o local em que está hospedado. Através de um vídeo, ele mostrou que estava tudo muito bagunçado, mas pelo menos conseguiu acomodar as suas coisas.
Nossas coisas um bocado ali, um bocado aqui. Está meio caótico, mas aos poucos nos ajustamos, escreveu o ator na legenda da publicação.
Confira:
Recentemente, Mário gravou outro vídeo para agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que está recebendo neste momento tão difícil.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Virginia Fonseca teria deixado a Grande Rio para passar mais tempo na Espanha com Vini Jr., diz portal
-
Uau! Alessandra Ambrósio exibe luxuosa aliança após pedido de casamento
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
