
Pedro Vasconcelos revela que vício em drogas começou por causa de personagem: - Achei que eu deveria entender quais eram as sensações
12/Jul/
Pedro Vasconcelos concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, programa exibido na Record, e relembrou o seu vício em drogas. Aos 50 anos de idade, o ator revelou que tudo começou por conta de um personagem que viveu na minissérie O Portador, de 1991.
- As drogas te colocam em um processo autodestrutivo. À medida que você está nesse processo, seu nível de amor por você está muito baixo. Nós nos aproximamos do universo em que vivem os personagens. Achei que eu deveria entender quais eram as sensações que uma pessoa que usa drogas tinha, e aí decidi experimentar. Obviamente eu tenho uma tendência para o vício, não são todos que têm.
Segundo Pedro, ele mergulhou nas gravações bem mais do que deveria ter ido:
- Aí eu comecei a mergulhar de cabeça no período de gravar e fui muito além do que eu deveria ter ido. Não sou essa pessoa viciada, não sou o meu vício. Tinha dias que eu passava em casa chorando, rezando. Chegava os fins de semana eu recaía, me sentia mal, e aí levantava de novo.
Em seguida, o ator revelou que por conta do trabalho perdeu muito tempo com a família:
- Eu era apaixonado por fazer novela, mas grandes mestres meus faleceram por descuido da saúde. A saúde vai se deteriorando por algum motivo que não sabemos. O lado ruim disso é que eu perdi muitos momentos com os meus filhos, com a minha família. Não tem como você escapar do tempo.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado