Pedro Vasconcelos revela que vício em drogas começou por causa de personagem: - Achei que eu deveria entender quais eram as sensações
15/Dez/
Pedro Vasconcelos concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, programa exibido na Record, e relembrou o seu vício em drogas. Aos 50 anos de idade, o ator revelou que tudo começou por conta de um personagem que viveu na minissérie O Portador, de 1991.
- As drogas te colocam em um processo autodestrutivo. À medida que você está nesse processo, seu nível de amor por você está muito baixo. Nós nos aproximamos do universo em que vivem os personagens. Achei que eu deveria entender quais eram as sensações que uma pessoa que usa drogas tinha, e aí decidi experimentar. Obviamente eu tenho uma tendência para o vício, não são todos que têm.
Segundo Pedro, ele mergulhou nas gravações bem mais do que deveria ter ido:
- Aí eu comecei a mergulhar de cabeça no período de gravar e fui muito além do que eu deveria ter ido. Não sou essa pessoa viciada, não sou o meu vício. Tinha dias que eu passava em casa chorando, rezando. Chegava os fins de semana eu recaía, me sentia mal, e aí levantava de novo.
Em seguida, o ator revelou que por conta do trabalho perdeu muito tempo com a família:
- Eu era apaixonado por fazer novela, mas grandes mestres meus faleceram por descuido da saúde. A saúde vai se deteriorando por algum motivo que não sabemos. O lado ruim disso é que eu perdi muitos momentos com os meus filhos, com a minha família. Não tem como você escapar do tempo.
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Rob Reiner, diretor de Harry e Sally, é encontrado morto ao lado da esposa; filho é o princ...
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Luciano Huck viaja com filho e bebe iguaria inusitada com herdeiro: - Leite de égua
-
Dois anos após atentado, ex-esposa fala sobre evolução de Mingau: Ele está mais atento
-
George Clooney revela que não fará mais cenas de beijos; saiba o motivo
-
Peões refletem sobre últimos dias em A Fazenda 17
-
Após acidente com Cadillac, Roberto Carlos é visto deixando hotel em Gramado
