Celso Portiolli revela que foi afastado da TV por Silvio Santos; saiba motivo!
04/Fev/
Celso Portiolli revelou que ficou afastado da televisão para dar espaço ao Yudi Tamashiro e a Priscilla Alcântara. Os dois ficaram conhecidos por apresentar o programa Bom dia & Cia, do SBT, e o apresentador do Domingo Legal contou detalhes inusitados que passou para isso dar certo.
Portiolli disse durante o Programa Raul Gil, o qual participou ao lado do Yudi, que levou uma bronca do Silvio Santos, dono da emissora que morreu em 2024, ao dar um conselho para o pai da Priscilla:
- Uma vez teve uma renovação do contrato da Priscila e eu acabei dando um conselho para o pai da Priscila para fazer a renovação e tal e o Silvio Santos me ligou dizendo que eu não podia interferir e nem dar conselho sobre isso. Ele ficou muito bravo comigo, me deu uma bronca pelo telefone: Você não pode fazer isso, assim você está jogando contra a empresa e tal. Eu vou proibir a Priscila e o Yudi de entrarem no SBT.
Logo em seguida, Celso também contou que pediu para deixá-los no ar e que se precisasse, ele ficava fora:
- Eles estavam começando. Eu falei: Silvio, faz o seguinte, não tira os dois do ar. Eles são pessoas simples, eles são humildes, eles não têm dinheiro, Silvio, ainda. Faz o seguinte, me tira do ar e deixa os dois no ar. E eu fiquei fora do ar. Eu fiquei fora do ar e eles continuaram fazendo o programa.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Após ser eliminado do BBB26, Brigido revela que sabia que Ana Paula seria uma figura chave n...
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação ...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo
