Virginia Fonseca dispara sobre comparações com Eliana: - Nada a ver
12/Dez/
Virginia Fonseca se pronunciou sobre os comentários que pipocaram após sua estreia no SBT durante o programa Sabadou com Virginia. A influenciadora lembrou que sua entrada na atração coincidiu com a saída de Eliana da emissora, o que naturalmente gerou comparações.
Virginia também comentou sobre os rumores de que estaria tentando competir com Serginho Groisman no Altas Horas, da TV Globo. No entanto, a esposa de Zé Felipe deixou claro que não é fã dessas especulações.
- Quando a gente entrou no SBT, foi a saída da Eliana. Então as pessoas começaram a falar que eu era a nova Eliana, e começaram a criar coisas que não existem. Quando eu fui entrar já falaram que eu queria competir com o Serginho do Altas Horas, isso nunca existiu. Estavam fazendo comparação do meu programa com o dele, isso nunca existiu.
Ela destacou que as comparações não fazem sentido e elogiou a trajetória de Eliana:
- Começaram a me comparar com a Eliana, sendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra. A Eliana tem a história dela, dessa comparação eu não gosto, porque acho que não tem nada a ver, eu sou eu, Eliana é Eliana. Ela é maravilhosa, já tem anos de televisão, tem nem como comparar, eu assistia ela.
Em conversa com Lucas Guedez, ela explicou que essas comparações parecem tentar criar uma rivalidade entre as duas, algo que a incomoda bastante.
- É isso que me irrita. Se falassem: Nossa, a Virginia é linda igual a Eliana, aí arrasou. O problema é começarem a falar que eu entrei para pegar o lugar da Eliana, que eu estou no camarim dela.
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha...
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratame...
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Virginia Fonseca chama atenção ao compartilhar fala de Maria Flor para a psicóloga durante sessão
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nicolas Prattes compartilha cliques com Sabrina Sato e Zoe na praia: Tenho a sorte de um amor tranquilo
-
Zezé Di Camargo lamenta morte de sua cachorrinha: Durante 16 anos, você foi minha companheira
