Natalie Portman faz brincadeira com goleada do Barcelona no Real Madrid
13/Jun/
Natalie Portman participou da entrega da Bola de Ouro para a jogadora de futebol, Aitana Bonmatí, do Barcelona, que ganhou o título de melhor jogadora feminina do mundo na última segunda-feira, dia 28.
No evento, a atriz resolveu tirar uma foto com alguns jogadores do time masculino do clube e aproveitou para fazer uma possível provocação ao Real Madrid. Isso porque, ao registrar o momento, Natalie fez um quatro com a mão, e comentou a goleada que o time do Vini Jr. tomou no início dessa temporada de jogos.
- Eu fiz o quatro para vocês - disse a ela aos jogadores do Barcelona Pau Cubarsí, Lamine Yamal e Dani Olmo, que ao perceberem a pose, deram uma risadinha.
Veja:
Vale lembrar que Portman é cofundadora do Angel City, equipe que faz parte da liga feminina dos Estados Unidos, e por isso entregou o prêmio para a atleta.
-
Ele é um verdadeiro colírio para os olhos! Confira fotos que mostram todo o charme de Chris...
-
Papais de primeira viagem, veja tudo o que sabemos sobre a gravidez de Gabriely e Endrick
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Ana Maria Braga apresenta Mais Você direto de Nova York
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre dificuldades com trabalho
-
Ele é um verdadeiro colírio para os olhos! Confira fotos que mostram todo o charme de Chris Evans
-
Mary-Kate e Ashley Olsen não são as únicas, veja os artistas que também são empresários!
-
Lewis Hamilton, Spike Lee e mais! Veja os gringos que declararam torcida para o Brasil na Copa do Mundo 2026
-
De encher os olhos! Confira um colírio com os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol
