Daniela Beyruti fala sobre missão de seguir com o legado do pai, Silvio Santos: - Vou cuidar muito bem
15/Mai/
Daniela Beyruti refletiu sobre como assumiu a missão de cuidar do legado de Silvio Santos. A filha do apresentador, que atua como CEO do SBT, revelou durante coletiva de imprensa os sentimentos de realizar o primeiro Teleton sem a presença do pai.
Logo no início do bate-papo, ela declarou:
- É muito bom estar aqui. Ao mesmo tempo, é um pouco difícil, porque é a primeira coletiva depois que o meu pai foi embora. Vai ser o primeiro Teleton que ele não vai estar aqui. Só que eu sei que a gente continua com muito orgulho o que a gente está fazendo, o que ele fez.
Além de realizar a 27ª edição da Campanha AACD, Daniela também tem a missão de comandar a emissora e honrar o trabalho de Silvio. A herdeira conta que fica feliz em representar a família Abravanel no Teleton:
- A AACD, o Teleton, o SBT, o grupo... é um legado a ser carregado e a gente quer continuar fazendo isso com muita honra, com muito carinho e com o mesmo amor que ele fazia e sempre fez. Para mim é muito bom estar aqui, representar ele, representar a família e estar com esse barco na mão. Porque enquanto estiver com este barco na mão tenho certeza que vou cuidar muito bem dele.
O programa acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro. Celso Portiolli e Daniel retornam como padrinhos da campanha, além de Eliana e Maisa Silva como madrinhas e Virginia Fonseca como embaixadora.
-
Gatinho encanta a web ao mostrar a melhor forma de sobreviver a um dia frio
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Barbara Palvin e Dylan Sprouse anunciam gravidez e modelo exibe barrigão no Festival de Cann...
-
Luana Piovani revela que fez lista com nove homens que falharam na hora H com ela
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
