Daniela Beyruti fala sobre missão de seguir com o legado do pai, Silvio Santos: - Vou cuidar muito bem
31/Jan/
Daniela Beyruti refletiu sobre como assumiu a missão de cuidar do legado de Silvio Santos. A filha do apresentador, que atua como CEO do SBT, revelou durante coletiva de imprensa os sentimentos de realizar o primeiro Teleton sem a presença do pai.
Logo no início do bate-papo, ela declarou:
- É muito bom estar aqui. Ao mesmo tempo, é um pouco difícil, porque é a primeira coletiva depois que o meu pai foi embora. Vai ser o primeiro Teleton que ele não vai estar aqui. Só que eu sei que a gente continua com muito orgulho o que a gente está fazendo, o que ele fez.
Além de realizar a 27ª edição da Campanha AACD, Daniela também tem a missão de comandar a emissora e honrar o trabalho de Silvio. A herdeira conta que fica feliz em representar a família Abravanel no Teleton:
- A AACD, o Teleton, o SBT, o grupo... é um legado a ser carregado e a gente quer continuar fazendo isso com muita honra, com muito carinho e com o mesmo amor que ele fazia e sempre fez. Para mim é muito bom estar aqui, representar ele, representar a família e estar com esse barco na mão. Porque enquanto estiver com este barco na mão tenho certeza que vou cuidar muito bem dele.
O programa acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro. Celso Portiolli e Daniel retornam como padrinhos da campanha, além de Eliana e Maisa Silva como madrinhas e Virginia Fonseca como embaixadora.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de dias de descanso com as filhas; veja cliques!
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive numa bolha
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
