Equipe de Bruno Mars pede silêncio a grupo de fãs que aguardavam o cantor em hotel em Curitiba
29/Ago/
Bruno Mars já está na reta final de sua turnê no Brasil. O cantor se apresenta em dois shows em Curitiba e com isso, vários fãs se reuniram na porta do hotel em que ele está hospedado, na esperança de ver o astro.
O grupo que estava lá parece ter se animado bastante, que fez a equipe do artista alertar sobre o barulho. Dois integrantes desceram até a entrada do hotel, na noite da última quarta-feira, dia 30, para pedir que os presentes colaborassem com silêncio. Um desses membros do staff, chegou a dizer:
O Bruno apareceu aqui para dar um oi para vocês, mas ele não vai descer mais e pediu por gentileza, porque tem outros hóspedes, outras pessoas, para que baixassem (o volume). Não por ele, mas por outras pessoas.
Os fãs se desculparam e emendaram o pedido para que Bruno atendesse-os mais uma vez, no entanto, a equipe ressaltou que ele não desceria. Isso desencadeou uma campanha entre os fãs clubes pedindo que todos respeitassem a privacidade de Bruno e sua equipe.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Info Bruno Mars Brasil 🇧🇷 (@infobrunomarsbr)
-
De tirar o fôlego! Confira os galãs que fazem parte de Quem Ama Cuida
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Co...
-
Adriana pergunta a Bruna se foi ela quem ameaçou matar Pedro na época em que ela estava na ...
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Paula Fernandes ganha bolo ao celebrar aniversário na Festa do Peão de Barretos; saiba como foi o evento
-
Rafa Justus celebra estreia no mundo da moda com primeira coleção em parceria com a irmã e é prestigiada por Ticiane e Helô Pinheiro
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
