Yasmin Brunet faz desabafo após receber críticas sobre seu rosto: Gente mal-amada e sem noção
14/Ago/
Ela habla mesmo! Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais após internautas começarem a deixar comentários em suas postagens mais recentes falando sobre seu rosto. Irritada com a onda de críticas que estava recebendo, a modelo decidiu se pronunciar nos Stories do Instagram.
A famosa escreveu um longo texto deixando bem claro que não realizou nenhum tipo de procedimento estético e apenas perdeu peso.
Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só pra deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece.
E continuou a disparar:
Engraçado que, quando eu estava no BBB, tinha muita gente criticando meu corpo. Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira, fiz sei lá o que no rosto. Vocês já pararam pra pensar que o MEU rosto e MEU corpo são MEUS?! Que quem tem que gostar ou não sou EU?!
A ex-BBB finalizou deixando um recado bem direto:
Em pleno 2024 ficar opinando sobre corpo alheio não tem nem como defender. absurdo! Acho que o que está precisando de uma plástica e uma harmonização é a falta de noção que vocês têm. Amanhã falo mais sobre isso porque, sinceramente, tem que ter o psicológico mais blindado nesse planeta.
O que aconteceu
Na última quarta-feira, dia 30, Yasmin havia compartilhado algumas selfies nas redes sociais e, ao ver as críticas dos seguidores sobre sua aparência, fez questão de rebatê-las:
Em um dos posts da famosa no Instagram, uma internauta questionou:
Meu Deus, o que aconteceu com seu rosto?
Ao que a famosa prontamente respondeu:
Não sei, me diz você.
Também na sessão de comentários da publicação, outra pessoa disse:
Acho que ela emagreceu muito o rosto:
Yasmin reagiu explicando:
Sim, quando o corpo emagrece geralmente o rosto acompanha.
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Virginia Fonseca ganha curtida de Vini Jr. ao exibir piercing no umbigo e declara: Bora pra m...
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo
-
Justiça determina que cachorro de Letícia Sabatella seja devolvido após adoção sem autorização
-
Paolla Oliveira teria recebido ligação da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca
