Cadê o CPF dele? Bruno Mars aparece com cerveja na mão e de chinelo em Belo Horizonte
16/Fev/
Ele quer muito ser brasileiro! Bruno Mars está realmente aproveitando essa temporada de shows no Brasil para curtir a cultura do país. Ele está na última cidade que fará sua apresentação, Belo Horizonte, e apareceu com um look inusitado.
Andando pelas ruas da cidade, o cantor escolheu usar uma camiseta amarela do Brasil, uma calça azul, nos pés um chinelo Kenner e nos olhos, o famoso óculos juliet. Mas o que realmente chamou a atenção dos fãs, foi a cerveja nas mãos em todas as situações. Acho que o Bruninho entendeu bem o lema de vida do ícone Zeca Pagodinho.
Vale lembrar que, Bruno Mars completa 14 shows no Brasil somente nesta temporada que realizou. O cara quer muito o CPF dele, não é mesmo?
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca no Domingão: Queria muito estar aí
-
Amigos de longa data, Sabrina Sato curte Carnaval com Ronaldo Fenômeno e Celina Locks
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Após formação do Paredão, Marcelo Alves cai no choro no BBB26. Veja o que rolou nesta madrugada
-
Paolla Oliveira fala sobre polêmica com Virginia Fonseca no ensaio da Grande Rio: Não foi meu body cavado o problema
-
Regina Casé usa look em homenagem a Preta Gil: A presença mais sentida neste Carnaval
-
Preta Gil é homenageada em show de drones durante o Carnaval de Salvador
-
BBB26: Gabi e Chaiany curtem primeiro dia de desfiles na Sapucaí em camarote suspenso
