
Após mostrar look das filhas para aniversário de Mavie, Virginia conta porque Maria Flor foi sem bolsa: Para não roubar docinhos
06/Jul/
Que fofas! Virginia Fonseca usou as redes sociais neste sábado, dia 9, para mostrar o look das filhas para o aniversário de um ano de idade de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr..
Ainda na publicação, Fonseca contou que não vai poder ir à festa, já que ela e Zé Felipe precisam trabalhar em São Paulo, enquanto a festa é no Rio de Janeiro. Na legenda, ela escreveu:
Mamãe e papai saíram para trabalhar, mas elas estão prontas para curtir um aninho da Mavie. Vê se eu aguento? Que Deus acompanhe.
Já nos Stories, ao ser questionada sobre Maria Flor roubar docinhos na festa, Virginia contou que a filha já foi sem bolsa para evitar problemas. Vale lembrar que a pequena é conhecida por ser gulosa, tanto é que sua festa de dois anos de idade foi com o tema Magali, da Turma da Mônica.
Um amor, não é?
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo