
Após mostrar look das filhas para aniversário de Mavie, Virginia conta porque Maria Flor foi sem bolsa: Para não roubar docinhos
18/Jul/
Que fofas! Virginia Fonseca usou as redes sociais neste sábado, dia 9, para mostrar o look das filhas para o aniversário de um ano de idade de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr..
Ainda na publicação, Fonseca contou que não vai poder ir à festa, já que ela e Zé Felipe precisam trabalhar em São Paulo, enquanto a festa é no Rio de Janeiro. Na legenda, ela escreveu:
Mamãe e papai saíram para trabalhar, mas elas estão prontas para curtir um aninho da Mavie. Vê se eu aguento? Que Deus acompanhe.
Já nos Stories, ao ser questionada sobre Maria Flor roubar docinhos na festa, Virginia contou que a filha já foi sem bolsa para evitar problemas. Vale lembrar que a pequena é conhecida por ser gulosa, tanto é que sua festa de dois anos de idade foi com o tema Magali, da Turma da Mônica.
Um amor, não é?
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses