
Sasha Meneghel abre o coração sobre o título de nepobaby: Não vou deixar de trabalhar duro
10/Jul/
Ela habla mesmo! Sem ter problemas com o título de nepobaby, Sasha Meneghel falou mais uma vez sobre ser reconhecida pela fama dos pais: Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.
Para o colunista Leo Dias, a estilista revelou que sabe ter tido mais oportunidades por ser filha de dois grandes nomes da cultura brasileira:
Eu sou uma nepo baby, não tem o que fazer. Sei que sou filha da Xuxa e do Luciano Szafir. Sei que isso me traz oportunidades lindas, incríveis, tenho muitas conexões por conta disso. Mas acho que o mais importante é o que faço com essas oportunidades, não vou deixar de trabalhar duro, de fazer o que grato e sou muito grata.
-
Irene Ravache, Tony Ramos, Débora Falabella... Veja os famosos no 19º Prêmio APTR de Teatro no Rio de Janeiro
-
Tony Bellotto volta a pedalar após cirurgia contra o câncer; veja fotos
-
Edu Guedes relembra como descobriu câncer no pâncreas e atualiza estado de saúde: Já estou muito melhor e no quarto
-
Finalistas do Power Couple Brasil aproveitam última noite na Mansão e relembram trajetória. Veja tudo o que rolou no reality
-
Bruna Biancardi compartilha detalhes do quarto de maternidade da Mel: Foi pensado com amor