
Defesa de Felipe Prior alega que ex-BBB é inocente ao se pronunciar sobre condenação em novo caso por estupro
01/Mai/
Felipe Prior foi condenado em primeira instância a seis anos de prisão a serem cumpridos, por enquanto, em regime semiaberto, pelo crime de estupro. A defesa do ex-BBB alegou ao Portal Leo Dias que ele é inocente e que já recorreu ao Tribunal de Justiça.
Os advogados de Felipe dizem que pretendem tomar as medidas necessárias para apurar o vazamento de informações, pois o processo corre em segredo de justiça. Para eles, o TJ reverterá a decisão.
A condenação do famoso é relacionada a um caso que teria acontecido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015. O juiz Vinicius Castrequini Bufulin aceitou o pedido do Ministério Público após analisar os relatos e provas apresentados.
Vale lembrar que Felipe também responde a outros processos por estupro na Justiça.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feita...
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Grávida, Maíra Cardi lança livro ao lado de Thiago Nigro: - Histórias que eu nunca contei para ninguém
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas